Foodie
Comensal
26/10/2016
Comida
Servicio
Ambiente
O restaurante é muito bom , tem um menu variado Desde sushi a pratos pequenos para repartir Como entrada . Serviço excelente
Comida
Servicio
Ambiente
Me gusta

