Foodie
Comensal
05/07/2013
Comida
Servicio
Ambiente
Excelente experiência gastronômica. Excelente serviço. Pratos muito bem apresentados. Isto é o que há de melhor. Não percam o cebiche. Recomendo a todos.
Comida
Servicio
Ambiente
Me gusta

