Foodie
Crítico
25/02/2019
Comida
Servicio
Ambiente
Otimo atendimento garçonete muito atenciosa um ambiente bem acolhedor e uma comida deliciosa. Possui lugar para estacionar. Tudo muito bom.
Comida
Servicio
Ambiente
Me gusta

