Foodie
Catador
28/02/2019
Comida
Servicio
Ambiente
Boa comida, ambiente legal, a princípio não parece ser tão bom, mas a comida surpreendeu. A melhor opção é utilizar os descontos do degusta!
Comida
Servicio
Ambiente
Me gusta
